Foram centenas de participantes na promoção “Aqui você vai longe”, que sorteou um passeio para Salvador, na Bahia. Os interessados se cadastraram na página do Portal Aquinoticias.com, no Facebook, e votaram em qual atração gostariam de ver no Festival de Inverno de Guaçuí de 2019.
A felizarda foi a esteticista Letícia Fernandes de Almeida Rodrigues, de 25 anos. Nascida em Irupi, ela atualmente mora em Guaçuí com o marido e contou que ficou sabendo da promoção pelas redes sociais e decidiu participar. Letícia estava em casa quando recebeu a notícia que tinha sido a vencedora, um dia depois de fazer aniversário.

“Meu aniversário foi dia 8 e o Aquinoticias.com entrou em contato comigo no dia 9. Foi muito simples participar. Fiquei em choque quando soube, pois foi o primeiro sorteio que ganhei. Um presentão de aniversário”, comemora Letícia.
Os preparativos estão a todo vapor e a expectativa é grande. Nem ela, nem o marido, conhecem Salvador. O casal pretende viajar em novembro. “Não conheço Salvador, será nossa primeira vez lá. Pretendo ir ao Pelourinho, o Farol da Barra, Elevador Lacerda, as praias, entre outros. A expectativa está grande, estamos contando os dias. Vamos começar os preparativos agora, ainda estávamos digerindo essa notícia. Estamos muito felizes”, finaliza a esteticista.
A promoção foi uma parceria do Aqui Notícias.com e agência de viagens Global Turismo, de Cachoeiro de Itapemirim. Estão incluídos passagem de ida e volta saindo de Vitória, quatro diárias de hotel com café da manhã e translado do aeroporto de salvador para o hotel e, na volta, do hotel até o aeroporto. Pelo regulamento do concurso, a viagem deve ser feita feita até o dia 30 de novembro.
O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].