Cachoeiro de Itapemirim

Recesso escolar terá melhorias em unidades e capacitação de servidores em Cachoeiro

COMPARTILHE
333
Advertisement
Advertisement

Na última sexta-feira (13), foi realizado o último dia de aula nas unidades municipais de ensino de Cachoeiro antes do recesso escolar do primeiro semestre, que seguirá até o próximo dia 23. Esse período de pausa nas atividades será aproveitado para realização de melhorias estruturais em algumas unidades e atividades de capacitação para servidores.

Continua depois da publicidade

Entre as escolas que receberão as obras estão Sebastião da Rocha Machado (Soturno), Alair Turbay Baião (Otton Marins), Professora Idalina Cunha Morais (Zumbi) e Jenny Guardia (São Geraldo). As intervenções incluem acertos nos pisos e telhados e pintura.

Em termos de capacitação, as manipuladoras de alimentos de toda a rede municipal participarão de um curso de boas práticas. Novas receitas e questões relacionadas à higienização dos alimentos serão os tópicos principais.

Também na próxima semana, chega às escolas nova remessa de produtos para a merenda escolar, para as atividades do segundo semestre. Vale destacar, ainda, que, mesmo no período de recesso, todas as unidades contarão com servidores atuando no local.

Continua depois da publicidade

“O recesso é um período necessário para repor as energias, fazer pequenos ajustes e dar andamento ao planejamento para o semestre seguinte. As atividades e intervenções que realizaremos nos ajudarão a chegar até o fim do ano letivo tendo cumprido as nossas metas”, destaca a secretária municipal de Educação, Cristina Lens Bastos.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].