Segurança

Proprietário de imóveis é preso com arma e munição em Anchieta

COMPARTILHE
Divulgação PM
882
Advertisement
Advertisement

Um homem foi preso,e arma e munição apreendidas durante operação da Polícia Militar em Anchieta. A ação aconteceu na terça-feira (3) e contou com o apoio da Companhia Independente de Operações com Cães (CIOC), policiais militares da Força Tática e do Serviço de Inteligência da 10ª Cia Independente.

Continua depois da publicidade

Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em imóveis de propriedade de um morador do município. Durante as diligências, os militares apreenderam, em um sítio na comunidade rural de Araraquara, uma pistola calibre .45 com dois carregadores municiados, 29 munições calibre .45 e outras calibre .38.

Após a apreensão da arma de fogo, os militares da CIOC ainda realizaram buscas pela extensão do terreno com o uso de cães, mas nada ilícito foi encontrado.

Os materiais apreendidos e o homem foram encaminhados para a Delegacia Regional de Guarapari para o registro dos fatos.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].