Cidades

Prefeito de Cachoeiro vistoria reforma do Centro de Saúde Paulo Pereira

COMPARTILHE
Divulgação PMCI
82

Em agenda na manhã desta quinta-feira (26), o prefeito de Cachoeiro Victor Coelho vistoriou o trabalho de reforma do Centro de Saúde Paulo Pereira Gomes (PPG), no bairro Baiminas. As obras, paralisadas em 2015 por causa da desistência da empresa contratada, foram retomadas no início de junho.

Manhã de inaugurações, fórum e novidades em Anchieta

A agenda do prefeito Fabrício Petri começou hoje bem cedo.  Acompanhado do superintendente do...

Prefeitura mantém cidade limpa, removendo barro das ruas de Bom Jesus do Norte

Cuidar da cidade buscando o bem-estar dos moradores. Com essa proposta que a Prefeitura...

Oito candidatas concorrem ao título de Rainha da Festa do Morango em Domingos Martins

As belezas naturais de Pedra Azul, em Domingos Martins, encantam quem visita a região....

Com investimento de R$ 735.900,72 e previsão de conclusão em 270 dias, a reforma visa, principalmente, a ampliação e melhoria das instalações do PPG, com adequações aos novos padrões sanitários. Também estão previstas a construção de uma subestação de energia e uma central de gás para abastecimento do centro de saúde, bem como um posto policial para reforçar a segurança.

“Estamos fazendo uma ampla revisão de tudo o que foi feito pela empresa anterior e o trabalho está bem avançado. Após a conclusão, teremos um ótimo espaço para atender a população de forma muito mais qualificada, ajudando a equilibrar melhor a demanda nos centros de saúde do município”, explicou a secretária municipal de Saúde, Luciara Botelho, que acompanhou o prefeito durante a visita.

Continua depois da publicidade

“Vimos aqui que as obras estão bem adiantadas no primeiro de seus três módulos. O nosso esforço é para que o PPG volte a funcionar em sua totalidade o mais rápido possível, proporcionando um atendimento para a população com mais qualidade e mais humano”, comentou o prefeito Victor Coelho na ocasião.

Por conta das obras, o pronto atendimento Mauro Miranda Madureira, que fica no PPG, não está funcionando. Entretanto, no local, continuam disponíveis os serviços de odontologia, vacinação, raio x e laboratório de prótese.

Publicidade