Segurança

População ajuda PM a prender ladrão de posto em Divino de São Lourenço

COMPARTILHE
2123
Advertisement
Advertisement

Um homem foi detido na tarde de hoje (25) após assaltar um posto de combustíveis em Divino de São Lourenço. De acordo com a Polícia Militar, W.G. de S., 26 anos, natural de Iúna, também é suspeito de ter cometido o mesmo crime em um posto de Guaçuí na manhã de ontem, onde foram roubados R$ 600,00.

Homem é preso após invadir e quebrar casa de ex-mulher em Guaçuí

A equipe da Delegacia de Polícia de Guaçuí prendeu, nessa terça-feira (2), um suspeito...

Apóstolo é preso com drogas e se nega fazer teste do bafômetro em Cachoeiro

O pastor de uma conhecida igreja – localizada na Avenida Linha Vermelha, no bairro...

Mulher que permitiu que marido e amigos estuprassem criança em Marechal Floriano é presa em Cariacica

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Marechal Floriano prendeu nesta segunda-feira (1º)...

Segundo a PM o assalto desta terça aconteceu por volta das 13h30. O criminosos teria chegado no local em uma moto CG Titan de cor cinza e pedido para abastecer. Em seguida, ele mostrou a arma e rendeu o frentista. A ação foi igual a do crime em Guaçuí.

Ele fugiu com o dinheiro em direção a rodovia ES 185, que dá acesso ao distrito de Santa Marta. A PM montou um cerco na região, contando com apoio de viaturas do 14º BPM, pois havia possibilidade do suspeito ir para Ibitirama.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Durante a ocorrência, novas informações davam conta que o suspeito seguia para Patrimônio da Penha, localidade de Divino. Viaturas com apoio da população conseguiram deter o criminoso e recuperar o dinheiro do roubo, cerca  de R$ 457,00. Com o ladrão ainda foram apreendidos a moto com restrição de roubo/furto em Alegre e a arma usada no assalto.

W. foi conduzido juntamente com o material apreendido à delegacia de Guaçuí, onde as vítimas o reconheceram. Ele também será investigado no caso do roubo ao posto de combustível no município.

Advertisement

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.