Segurança

PM apreende drogas em matagal e detém três pessoas em Piúma

COMPARTILHE
Divulgação PM
732
Advertisement
Advertisement

Na manhã desta quinta-feira (5), policiais militares da 10ª Cia Independente realizaram a apreensão de entorpecentes em Piúma. Três pessoas foram detidas na ação.

Continua depois da publicidade

Durante patrulhamento por um local conhecido como “Morro da Antena”, no bairro Niterói, militares avistaram sacolas que são usadas para embalo de entorpecentes jogadas em um matagal. Em uma busca minuciosa pela área, os policiais encontraram 22 buchas de maconha e outra porção maior da droga.

Enquanto os militares realizavam mais buscas, perceberam que um indivíduo chegou ao local e se dirigiu para o mesmo lugar onde haviam sido encontrados os entorpecentes. O suspeito foi abordado e informou ser o dono da droga. Os policiais ainda encontraram no mesmo local mais dois tabletes de maconha, uma barra de crack de aproximadamente 1 quilo e uma balança de precisão.

Foram realizadas outras diligências que resultaram na apreensão de uma arma de pressão, R$ 450,00 em dinheiro, além de outros materiais. Uma menor de idade também foi apreendida e um homem suspeito foi detido.

Continua depois da publicidade

Os abordados, os entorpecentes e demais materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de plantão para as providências cabíveis.

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.