Cidades

Motoristas de ônibus ameaçam paralisar serviço em Cachoeiro

COMPARTILHE
673
Advertisement
Advertisement

Em uma ação isolada no fim da tarde desta sexta-feira (13), motoristas de ônibus do Consórcio Novotrans em Cachoeiro cruzaram os braços e pararam de trabalhar. Alguns coletivos ficaram parados na Linha Vermelha. Outros circularam normalmente pela cidade.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Segundo o presidente do sindicato da categoria, Elias Brito, a ação foi iniciada por um pequeno grupo e não tem participação do sindicato. Ele disse ainda que, segundo as primeiras informações, os envolvidos na paralisação convocaram outros colegas, porém não houve adesão. O motivo seria o atraso nos salários.

Elias disse que foi ao local conversar com os motoristas. A reportagem tentou falar com  o diretor de tráfego do Consócio NovoTrans, Renato Borges, mas não obteve retorno. Por volta das 19h não havia mais registro de paralisação na Linha Vermelha.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].