Segurança

Homem é preso por tráfico de drogas em zona rural de Alegre

COMPARTILHE
968
Advertisement
Advertisement

Após receber denúncia, a Polícia Militar prendeu na noite de sábado (21) um homem, 30, suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Alegre. Ele estaria traficando a bordo de uma motocicleta de cor prata.

Continua depois da publicidade

Segundo informações da PM, durante a abordagem o homem tentou fugir – sem sucesso – e avançou com o veículo para cima dos militares. Em seguida policiais conseguiram capturá-lo. Inicialmente foram encontradas pequenas quantidades de maconha e quantia em dinheiro.

A PM seguiu com buscas por mais drogas na casa do suspeito. Foram encontrados no local um celular, dois quilos de maconha e duas buchas da droga, pequena quantidade de haxixe e material para traficar. Também foram encontrados R$880 e uma balança de precisão. A motocicleta também foi apreendida.

O traficante foi encaminhado ao DPJ de Alegre e o material foi apreendido.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].