Segurança

Homem é preso com 17 sacas de café roubadas em Castelo

COMPARTILHE
Divulgação PM
1484
Advertisement
Advertisement

Na tarde desta quinta-feira (19), policiais militares do 9º Batalhão realizaram mais uma edição da Operação Força Total. Pontos estratégicos foram montados nas principais vias de acesso dos municípios de Atílio Vivácqua, Castelo, Vargem Alta, Mimoso do Sul, Muqui, São José de Apiacá e Cachoeiro de Itapemirim. 

Continua depois da publicidade

Na operação em Castelo, 17 sacas de café foram recuperadas e um homem detido. No saldo da operação foram abordadas 360 pessoas, 230 motocicletas/automóveis, nove táxis e um ônibus. Uma CNH foi apreendida e um veículo recuperado. Também foi cumprido um mandado de prisão contra D.R.R, de 25 anos, por tráfico de drogas. Com ele a PM encontrou 20 buchas de maconha e uma pedra de crack. 

Áreas com altos índices de criminalidade foram contempladas com reforço de mais 65 policiais e 20 viaturas. Todos os policiais do expediente administrativo foram remanejados para as ruas, das 13h às 19h.

As operações são pontuais e fazem parte do planejamento do Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo para aumentar o policiamento ostensivo e repressivo nas ruas, dentro de um conjunto de medidas para reforçar a segurança da população em todo território capixaba.

Continua depois da publicidade

Os detidos, os materiais apreendidos e recuperados foram encaminhados para a delegacia.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].