Política Regional

Hartung não descarta reeleição, mas pode apoiar sucessor

COMPARTILHE
158

O governador Paulo Hartung (MDB) mantém o suspense sobre a possibilidade de disputar mais uma vez o Palácio Anchieta, mas não descarta a possibilidade de apoiar um sucessor.

Diretório do PT de Cachoeiro dá início a processo de eleição presidencial do partido

O Partido dos Trabalhadores (PT) diretório de Cachoeiro de Itapemirim dá início na manhã...

Drª Soraya Manato quer extinguir taxas cobradas sobre terrenos de marinha

A deputada federal Drª Soraya Manato (PSL – ES) protocolou, nesta quinta-feira (22), um...

Vereadores de Guaçuí debatem segurança pública com o presidente da Comissão de Segurança da Ales

O presidente da Câmara de Guaçuí, Ângelo Moreira (PSDB), acompanhado do vereador Marcos Góes...

Quando esteve em Cachoeiro de Itapemirim na última semana, ele foi questionado sobre o que pesa mais na balança, se uma disputa para reeleição ou a indicação de um nome. O emedebista foi incisivo ao dizer que fazer um sucessor é mais difícil e que depois de Santos Neves ele foi o que mais se preocupou com a questão na história do Espírito Santo.

“Eu gosto muito do processo de formação de lideranças, acho que na história do Espírito Santo, de tudo que já li, se não estou enganado, alguém que se preocupou com formação de liderança foi Jones Santos Neves. Depois de Santos Neves, o governador que mais se preocupou em formar lideranças sou eu. Acho que a história vai mostrar isso, os historiadores quando pesquisarem, e assim por diante, saberão disso. Eu gosto de passar o bastão, gosto de formar gente, gosto de qualificar gente e trabalhar em equipe. Se a gente puder passar o bastão acho que vai ser muito legal para o ES e para oxigenação inclusive das coisas no Espírito Santo”, afirmou o governador.

Continua depois da publicidade

Questionado sobre os nomes para um possível apoio, o governador de forma descontraída preferiu deixar o suspense no ar, já que ainda não se manifestou sobre os seus próximos passos na política capixaba.

Publicidade