Política Regional

Hartung não descarta reeleição, mas pode apoiar sucessor

COMPARTILHE
173
Advertisement
Advertisement

O governador Paulo Hartung (MDB) mantém o suspense sobre a possibilidade de disputar mais uma vez o Palácio Anchieta, mas não descarta a possibilidade de apoiar um sucessor.

Fayda Belo articula com cúpula progressista, alianças para sua pré-candidatura à prefeitura de Cachoeiro

A advogada Fayda Belo, presidente do Partido Progressistas (PP) e pré-candidata a prefeita de...

Presidente Kennedy: após oito meses na prisão, Justiça autoriza soltura de José Augusto

Após oito meses preso no Centro de Detenção Provisória de Viana II, a Justiça...

Luciano Machado reafirma que não será candidato a prefeito de Guaçuí em 2020

O deputado estadual Luciano Machado (PV) reafirmou, nesta quinta-feira (2), que não será candidato...

Quando esteve em Cachoeiro de Itapemirim na última semana, ele foi questionado sobre o que pesa mais na balança, se uma disputa para reeleição ou a indicação de um nome. O emedebista foi incisivo ao dizer que fazer um sucessor é mais difícil e que depois de Santos Neves ele foi o que mais se preocupou com a questão na história do Espírito Santo.

“Eu gosto muito do processo de formação de lideranças, acho que na história do Espírito Santo, de tudo que já li, se não estou enganado, alguém que se preocupou com formação de liderança foi Jones Santos Neves. Depois de Santos Neves, o governador que mais se preocupou em formar lideranças sou eu. Acho que a história vai mostrar isso, os historiadores quando pesquisarem, e assim por diante, saberão disso. Eu gosto de passar o bastão, gosto de formar gente, gosto de qualificar gente e trabalhar em equipe. Se a gente puder passar o bastão acho que vai ser muito legal para o ES e para oxigenação inclusive das coisas no Espírito Santo”, afirmou o governador.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Questionado sobre os nomes para um possível apoio, o governador de forma descontraída preferiu deixar o suspense no ar, já que ainda não se manifestou sobre os seus próximos passos na política capixaba.

Advertisement
Publicidade