Atílio Vivácqua

Comenda homenageia jogadores atilienses que se destacaram nacionalmente

COMPARTILHE
139

A Câmara Municipal de Atílio Vivácqua, por meio do Projeto Resolução 004/2018, sob autoria do vereador Márcio Silva da Conceição, vai homenagear os jogadores de futebol que saíram para jogar em times profissionais de todo o Brasil e elevaram o nome do município para fora do Espírito Santo, a nível nacional.

Colisão entre carro e caminhão deixa dois mortos em Atílio Vivácqua

Um grave acidente entre dois veículos, ocorrido por volta das 23h30 dessa sexta-feira (9)...

Jovem morre e outro fica gravemente ferido em acidente de moto em Atílio Vivácqua

Leonardo Pires, 17 anos, morreu e um jovem, de 19 anos, ficou gravemente ferido...

Morre aos 53 anos o prefeito de Atílio Vivácqua, Almir Barros

Morreu na noite desta quarta-feira (17), o prefeito de Atílio Vivácqua, Almir Lima Barros,...

A Comenda do Mérito Esportivo, denominada “Nei Santana Leal”, será entregue hoje (11), a partir das 19h, na Câmara Municipal de Atílio Vivácqua. Receberão a homenagem Edilson Fagundes Rios; José Crespo Macedo; Uevito de Barros Lourenço Marques; Gustavo Silva Conceição, Carlos José de Abreu, Valdecir Silva da Conceição, Luiz Eduardo Silva Machado, Marco Antônio de Souza Pio e Siller Gomes Carvalho.

O  projeto teve apoio do Conselho Municipal do Esporte, representado por seu presidente Carlos Busato, mais conhecido como “Doca” e visa a valorização dos agentes propagadores do nome do município de Atílio Vivácqua por todo o território brasileiro e conceder o justo mérito a quem tem levado, sem fronteiras, o nome de Atílio Vivácqua.

Continua depois da publicidade

 

 

Publicidade