Segurança

Castigo Divino: homem rouba igreja e acaba preso em Guaçuí

COMPARTILHE
2643
Advertisement
Advertisement

Silézio de Souza Pereira, 38 anos, foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (31), em Guaçuí. Ele é suspeito de vários furtos na cidade e não perdoou nem mesmo a Igreja Católica São Judas, localizada avenida José Moraes Moulin, no bairro do Norte.

Continua depois da publicidade

De acordo com o boletim de ocorrências, militares compareceram a igreja após denúncias anônimas informando sobre um furto no local.

Os PMs se depararam com Silézio segurando uma corda de varal com os produtos furtados dentro de um saco. O rapaz tentou fugir pulando o muro da igreja, mas acabou sendo capturado em flagrante. Ele resistiu à prisão e foi necessário o uso da força para conte-lo.

Devido às pequenas escoriações provenientes da queda após ter pulado o muro, Silézio foi encaminhado para o pronto socorro municipal de Alegre para atendimento médico. Um PM também foi a unidade após ter sofrido um trauma na perna direita e algumas escoriações no punho esquerdo.

Continua depois da publicidade

Ao consultar o nome do detido no banco nacional de dados foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva contra ele por um furto praticado por ele no dia 16 de maio deste ano.

O rapaz também é suspeito de furtar um consultório odontológico em junho deste ano. Na época, os equipamentos foram recuperados.

Silézio, após liberado do pronto socorro, foi encaminhado a Delegacia Regional de Alegre para as medidas legais.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].