Cidades

Cachoeiro: divulgado o cronograma do Ônibus da Saúde em agosto

COMPARTILHE
Divulgação PMCI
179
Advertisement
Advertisement

O projeto Cachoeiro+Saúde já está com seu cronograma de agosto definido. Desenvolvida pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), a iniciativa leva a diferentes regiões de Cachoeiro, na cidade e no interior, serviços clínico e odontológico gratuitos.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Durante o próximo mês, será um total de sete visitas, e a primeira acontecerá no dia 1º, na localidade de Tijuca. O atendimento irá das 8h às 15h.

No consultório volante, os moradores terão acesso a consultas com clínico geral e dentista, além de serviços de antropometria (que tira medidas do paciente para acompanhamento), aferição de pressão arterial e de glicemia e, ainda, testes rápidos capazes de detectar hepatites B e C, sífilis e aids.

A agenda contempla, ainda, as localidades de Grota Fria, São João da Lancha e São Joaquim (19). Já na área urbana, as equipes vão atender nas imediações do Museu Ferroviário Domingos Lage, na Linha Vermelha, Centro. Confira o calendário do Ônibus da Saúde:

Continua depois da publicidade

Localidades, das 8h às 15h
Tijuca: dia 1º (quarta-feira)
São Joaquim: dias 7 e 21 (terças-feiras)
São João da Lancha: dias 8 e 22 (quartas-feiras)
Grota Fria: dia 15 (quarta-feira)

Centro da cidade, das 18h às 20h
Museu Ferroviário Domingos Lage: dia 14 (terça-feira), com atendimentos voltados a pessoas em situação de rua

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].