Segurança

Adolescente morre em acidente de moto em Apiacá

COMPARTILHE
Foto: Blog Alan Gonçalves
2847
Advertisement
Advertisement

Victor Boechat Brum, 17 anos, morador de Bom Jesus do Itabapoana, no Rio de Janeiro, morreu na noite deste domingo (29), vítima de acidente de trânsito na rua Jerônimo Monteiro, no Centro, em Apiacá, próximo a o Supermercado Marcelinho.

Continua depois da publicidade

De acordo com o boletim de ocorrências, por volta das 21h50, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. Ao chegar no local, a guarnição constatou que o condutor da moto, Victor estava morto e o carona com ferimentos leves.

O condutor de uma carreta, de Iconha, contou a PM que fazia uma manobra quando teria se deparado com uma motocicleta em velocidade incompatível com a via e o condutor tentou passar entre a carreta e o meio-fio da calçada, momento que freou o veículo e percebeu o tombamento da motocicleta.

Victor morreu na hora. O passageiro da moto confirmou a versão do caminhoneiro e relatou que estava bebendo com a vítima fatal antes do acidente.

Continua depois da publicidade

O passageiro da moto foi socorrido para o hospital local e o caminhoneiro encaminhado para a Delegacia de Alegre onde prestou esclarecimento e foi liberado. O corpo do jovem será velado à partir das 15 h, na Capela Mortuária Chiquita Menezes, em Bom Jesus do Itabapoana (RJ). O sepultamento está previsto para às 17 h.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].