Política Regional

Presidente Kennedy: Amanda vence Reginaldo mais uma vez

COMPARTILHE
1282

Insatisfeito com o resultado das urnas em 2016, o então candidato a prefeito pelo PMDB, Reginaldo Quinta, entrou com várias ações contra a atual prefeita e vencedora do pleito, Amanda Quinta Rangel (PSDB). Como o tempo é o senhor da razão, uma a uma as denúncias vão sendo desqualificadas e a decisão do povo torna-se cada vez mais soberana. E na noite de ontem isso se confirmou mais uma vez.

Câmara de Cachoeiro analisa projetos de demissão e aposentadoria voluntária

A Câmara de Cachoeiro de Itapemirim deve votar na próxima sessão ordinária dois projetos...

Quatro disputam a presidência da Câmara de Cachoeiro

Quatro vereadores estão, a princípio, na disputa pela presidência da Câmara de Cachoeiro de...

Zé Carlinhos desiste de candidatura e volta para o governo

Na coligação do ex-governador Renato Casagrande (PSB), o diplomata José Carlos da Fonseca Jr....

Por unanimidade, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) ratificou a decisão que já havia sido proferida em primeira instância em desfavor Reginaldo, onde o então candidato acusava sua oponente de comprar votos no período eleitoral.

Na ação pesavam denúncias de favorecimento eleitoral através de distribuição de caixas de água, cestas básicas, aluguel social, emprego e até mesmo compra de votos com dinheiro.  Como o juiz eleitoral de Presidente Kennedy julgou a ação improcedente, a defesa de Reginaldo Quinta recorreu à instância superior. Porém, na noite de ontem, o TRE negou provimento ao recurso, ratificando a decisão anterior.

Continua depois da publicidade

A prefeita Amanda Quinta Rangel não foi encontrada para comentar a decisão, porém seu advogado Altamiro Thadeu disse que “mais uma vez a justiça foi feita, mostrando que o processo eleitoral foi limpo e que não houve nenhuma conduta que pudesse manchar as eleições de Presidente Kennedy, em 2016”.

 

 

 

 

Publicidade