Segurança

Tiroteio e veículo incendiado marcaram o sábado dos moradores do Zumbi em Cachoeiro

COMPARTILHE
3536
Advertisement
Advertisement

O clima ficou pesado no sábado (5) para os moradores do bairro Zumbi, em Cachoeiro. Por volta das 13h, após intenso tiroteio nas ruas do bairro, moradores acionaram a Polícia Militar. Houve confronto e um dos suspeitos chegou a atear fogo em um veículo que estava estacionado na rua Edith Santana Machado, próximo da escola Normilia.

Continua depois da publicidade

O veículo pertencia ao suspeito, que ainda retirou as placas para dificultar a identificação. A equipe do Corpo de Bombeiros chegou até o local, mas não conseguiu se aproximar do veículo para combater as chamas devido aos disparos de armas de fogo.

Moradores creditam os disparos ao intenso tráfico de drogas característico na região. Várias equipes da PM estavam presentes no bairro na noite de ontem, inclusive equipes de Vitória chegaram para dar apoio.

A PM permaneceu até à noite no bairro Zumbi para dificultar a ação dos criminosos. Ninguém ainda foi preso.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].