Cidades

Camilo Cola dará nome ao Centro de Diagnóstico do Hospital Santa Helena, em Itapemirim

COMPARTILHE
884

Desde a legislatura passada Camilo Cola não é mais deputado federal. Contudo, seu incansável trabalho pelos hospitais da região Sul do Espírito Santo ainda ecoa. Reconhecendo sua atuação em defesa da saúde, o Hospital Evangélico de Cachoeiro lhe prestará uma homenagem nesta quarta-feira (16), às 15 horas.

Semana da Juventude incentiva formação de grêmios estudantis em Cachoeiro

No primeiro dia da programação da Semana da Juventude em Cachoeiro de Itapemirim, nesta...

Programa vai oferecer oficinas profissionalizantes para 1500 pessoas em Cachoeiro

Cerca de 1.500 moradores de Cachoeiro de Itapemirim vão participar de oficinas profissionalizantes gratuitas...

Em vídeo, professor da Ufes de Alegre pede desculpas a músico por ofensa

“Foi uma colocação ingrata. Sem teor racial. Fiquei arrependido”. A fala é do professor...

O Centro de Diagnóstico por Imagem, que será inaugurado no Hospital Santa Helena (unidade filial do Hospital Evangélico), em Itapemirim, fruto de emenda do então parlamentar no valor de R$ 1 milhão, vai levar o nome “Camilo Cola”. A informação foi dada ontem pela manhã ao ex-deputado durante uma visita dos membros do Conselho Deliberativo à sua residência.

Por telefone, Camilo Cola conversou com nossa reportagem. “É uma honra sem tamanho essa homenagem. Como deputado, nada mais fiz que trabalhar pela população da região Sul, sempre carente de um bom atendimento na área da saúde. Defender os hospitais e conseguir verbas sempre foram minha missão. Estou muito orgulhoso e gratificado com a homenagem”, disse, confirmando que estará presente ao evento.

Continua depois da publicidade

Quando deputado, Camilo Cola destinou ao Hospital Santa Helena uma verba parlamentar de R$ 1.600,000,00 para a construção de uma lavanderia. O local está em obras e será inaugurado em breve.

Publicidade