Cotidiano

Subtenente é 43º policial assassinado este ano no Rio

COMPARTILHE
45

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O subtenente reformado da Polícia Militar Mauro Baptista de Azevedo, de 46 anos, foi assassinado nesta quinta-feira (3) na zona oeste do Rio de Janeiro. Ele estava no conjunto habitacional Mangauriba, no bairro de Paciência, quando foi abordado por criminosos, que fizeram vários disparos. As informações são da Agência Brasil.

Enade será aplicado neste domingo a 550 mil estudantes

Hoje (25), 550 mil estudantes de cursos de 27 áreas do conhecimento farão o...

Gasômetro explode na Usiminas em Ipatinga; veja o vídeo

Um dia depois da morte de um funcionário que realizava manutenção em um equipamento, um...

Brasil ocupa 59º lugar no ranking da leitura entre 76 países, aponta levantamento

A leitura é um direito de todos, inclusive de quem não enxerga. No Brasil,...

Agentes da Delegacia de Homicídios fizeram uma perícia no local e encontraram várias cápsulas de fuzil. O Disque Denúncia oferece uma recompensa de R$ 5 mil para quem tiver informações que levem à identificação e prisão dos responsáveis pelo homicídio.

Também na quinta o capitão da PM Stefan Cruz Contreiras foi morto durante uma tentativa de assalto na estrada do Capenha, em Jacarepaguá. O corpo do militar será velado a partir das 15h de hoje, no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na zona oeste da cidade.

Continua depois da publicidade

Com a morte dos dois PMs, chega a 43 o número de policiais assassinados no estado do Rio este ano. Destes, 41 são policiais militares.

Publicidade