Cidades

Kennedy: livro do Planejamento Estratégico 2018-2035 está disponível para download

COMPARTILHE
151

O documento final que culminou no livro do Planejamento Estratégico Presidente Kennedy 2018-2035 está disponível para download no site da Prefeitura (www.presidentekennedy.es.gov.br). Ele servirá para nortear as ações da atual gestão e das próximas administrações. É um material técnico, com um diagnóstico completo do município, apontando suas necessidades e mostrando as ações e metas prioritárias a serem desenvolvidas.

Guaçuí realiza a 6ª entrega de alimentos do programa da Compra Direta

Nessa segunda-feira (17), foi realizada a 6ª entrega do programa Compra Direta de Alimentos...

Ex-alunos do colégio Ateneu se reúnem após 20 anos em Cachoeiro

Encontrar velhos amigos, relembrar histórias e casos vividos. Foi assim para cerca de 30...

Venda Nova do Imigrante ganha primeiro posto de recarga de veículos elétricos

A EDP, empresa que atua em todos os segmentos do setor elétrico, e a...

Esse material foi desenvolvido com a participação popular, através de Audiências Públicas e de um link disponibilizado no site da prefeitura. As sugestões recebidas por meio dessas duas ferramentas, foram depuradas, acolhidas e formatadas para fazer parte desse documento.

Para a prefeita, esse documento servirá como um norte para que o município cresça de forma ordenada e garantindo qualidade de vida para a população. “É um trabalho muito técnico e referenciador, conduzindo a gestão para as ações prioritárias que a administração deve adotar e sugerindo iniciativas em eixos estratégicos, como saúde, educação, desenvolvimento econômico e infraestrutura, levando em consideração a possibilidade cada vez mais real do Porto Central. Esse documento servirá como uma bússola não só para a atual administração, mas para as futuras gerações. Estamos disponibilizando o livro na internet para que toda a população possa ter acesso e acompanhar os trabalhos”, enfatizou a prefeita.

Continua depois da publicidade

A prefeita disse ainda que esse documento será trabalhado nas escolas do município e também com os alunos que hoje são bolsistas do Programa de Desenvolvimento do Ensino Técnico e Superior (Prodes).

Publicidade