Cidades

I Corrida Serrana da PM em Pedra Azul celebra aniversário do CPO Serrano

COMPARTILHE
323

A I Corrida Serrana da Polícia Militar – Rota do Lagarto terá um percurso de sete quilômetros e será realizada neste domingo (22). A largada será às 9 horas da manhã, ao lado do restaurante e pousada Peterle’s, em Pedra Azul, Domingos Martins, e chegada em frente ao restaurante Tuia, localizado no final da Rota do Lagarto.

Assista a edição deste sábado (7) do programa Top Show pelo AQUINOTICIAS.COM

O programa Top Show, apresentado por Parraro Scherrer, deste sábado (7), está no ar...

Fim de semana repleto de atrações culturais e de lazer para os cachoeirenses

Para aqueles que gostam de atividades artísticas e culturais, o fim de semana, em...

Após fortes chuvas, casa desaba em Mimoso do Sul

Uma residência veio abaixo após as fortes chuvas que caíram na madrugada deste sábado...

O evento também celebra o aniversário de um ano de instalação do Comando de Polícia Ostensiva (CPO) Serrano, em Venda Nova do Imigrante. O trajeto será em meio as belezas naturais da rota turística que fica nas proximidades de um dos mais belos pontos turísticos do Espírito Santo, a Pedra Azul. O corredores vão contar com dois pontos de hidratação com distribuição de água mineral no percurso.

A corrida tem caráter beneficente. Os inscritos deverão doar um pacote de fraldas geriátricas (M ou G, com no mínimo 07 unidades) que serão doadas ao Hospital Padre Máximo, de Venda Nova do Imigrante. Os atletas receberão um kit corrida que conterá: uma camisa personalizada, um número de peito e um chip que deverá ser afixado no tênis.

Continua depois da publicidade

A entrega do kit corrida será realizado no dia 20 de abril de 2018 (sexta-feira), no Clube dos Oficias, em Vitória; no dia 21 de abril de 2018 (sábado), na Sede do CPO Serrano, em Venda Nova do Imigrante.

A corrida vai ser cronometrada e contará com quatro premiações dividas em duas categorias: Policial Militar Feminino, Policial Militar Masculino, Geral Feminino e Geral Masculino. O atleta que completar o percurso receberá no local da chegada um kit lanche e medalha de participação.

Publicidade