Cidades

Hartung assina na segunda, concessão de imóvel da Rede Cuidar em Guaçuí

COMPARTILHE
Primeira unidade da Rede Cuidar foi entregue em Nova Venécia
475
Advertisement
Advertisement

Em breve a população capixaba irá contar com mais uma unidade da Rede Cuidar. Nesta segunda-feira (23), será assinado o termo de concessão de uso do imóvel da Rede Cuidar, em Guaçuí, e do contrato de programa com o Consórcio Público da Região Polo Sul (CIM Polo Sul), que fará a gestão da Unidade.

Continua depois da publicidade

A Rede Cuidar é um novo modelo de atenção à saúde pública. Esse novo modelo de atendimento humanizado já está em funcionamento em Nova Venécia (setembro de 2017) e Santa Teresa (abril de 2018). A implantação na região Sul do Espírito Santo é mais um passo para promover a oferta de atendimento humanizado e especializado para a população do interior do Estado perto de casa, evitando o deslocamento para a Grande Vitória, em busca de consultas e exames.

A unidade em Guaçuí irá atender 230.069 moradores de 14 municípios da Região Sul.

Serviço:

Continua depois da publicidade

Assinatura do termo de concessão de uso do imóvel da Rede Cuidar, em Guaçuí, e do contrato de programa com o Consórcio Público da Região Polo Sul (CIM Polo Sul), que fará a gestão da Unidade.

Data: segunda-feira (23)

Horário: 10 horas

Advertisement
Continua depois da publicidade

Local: Palácio Anchieta, Vitória/ES

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].