COMPARTILHE
158

Os artesãos de Venda Nova do Imigrante terão oportunidade de obter a Carteira de Artesão na próxima semana. Técnicos da Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social do Estado (Setades) vão estar no Município na quarta-feira (18) para emissão e renovação do documento. O número de atendimentos é limitado.

Caminhada em Venda Nova do Imigrante pede paz neste sábado (26)

Uma caminhada será realizada na tarde deste sábado (26), em Venda Nova do Imigrante,...

Bebê com doença rara mobiliza campanha de doação de medula em Venda Nova

O ônibus do Hemoes estará em Venda Nova do Imigrante nesta terça-feira (20), entre...

Ifes de Venda Nova realiza I Colóquio Letras em Curso a partir desta terça (6)

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), campus de Venda Nova do Imigrante, na...

O serviço vai acontecer no Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi. Serão distribuídas 25 senhas para atendimento de 9h30 ao meio-dia e outras 25 para o período das 13h30 às 16h30. A quantidade de pessoas atendidas foi definida pela própria Setades. As primeiras 25 senhas serão entregues a partir das 8h e o restante a partir do meio-dia.

Tanto a emissão quanto a renovação da Carteira de Artesão são gratuitas. É preciso apresentar uma foto 3×4 recente e cópias do comprovante de residência, do CPF e da Carteira de Identidade (RG). Além disso, o artesão deve levar três produtos acabados e de três a seis peças semiacabadas para avaliação dos técnicos.

Continua depois da publicidade

Quem tiver dúvidas, pode ligar para a Coordenação de Apoio e Difusão Cultural da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Venda Nova do Imigrante pelo telefone (28) 3546-6105.

Publicidade