Shows e Baladas

Quatro bandas e um DJ agitam o Rock no Hotel em Piúma

COMPARTILHE
432
Advertisement

O balneário de Piúma se prepara para receber o Rock no Hotel: Parte 2. O tradicional evento acontece no próximo sábado, dia 31, no Hotel Monte Aghá, a partir das 19h30 e contará com quatro bandas e um DJ. Os ingressos custam R$ 20 antecipado e R$ 25 depois das 20h30.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Envolvido com eventos desde 2010, quando criou o Free Rock, Ronni Goltara explica que o Rock no Hotel é sobre se reconectar com a música e com amigos. Já foram mais de 20 festas realizadas pelo produtor de eventos, que desde o ano passado decidiu mudar o conceito, o nome e fazer festas anuais, mas mantendo o mesmo espírito do Free Rock.

“Em Piúma passamos por uma temporada corrida e agitada entre verão e carnaval, ao fim, com a calmaria, podemos voltar a escutar nossa música e nos reencontrar com amigos que voltam no feriado. Esta é uma das raras oportunidades onde público e bandas podem se conectar, estando longe das capitais e em específico nesta região litoral sul”, destaca.

De Cachoeiro de Itapemirim a banda The Froggers volta à ativa após um hiato de três anos. Promete colocar a galera em êxtase com seu repertório explosivo embasado no System of a Down. Outro grupo que está retornando aos palcos é a banda Gelo Seco. Um trio originário de Conceição do Castelo, com quatro discos no currículo em um ótimo tributo ao Green Day.

Continua depois da publicidade

 

 

Advertisement
Continua depois da publicidade

 

 

Mostrando seu primeiro disco e representando a banda local, se apresenta a Termiinal, que possui integrantes de Cachoeiro e mostra seu post-punk autoral com energia e letras de peso. O MofoTrio trabalhará nesta apresentação exclusivamente com canções de Neil Young. Por fim, o Dj GioGOl, tocará nos intervalos e no fim das apresentações seu set de hits retrô.

O Hotel oferece um amplo salão de festas onde será recriado o clima de bailes highschool. Haverá três ambientes: o live lounge, onde o público poderá transitar entre as apresentações das bandas e o ambiente do bar. O play deck, espaço adjacente voltado exclusivamente para o DJ, com pista de dança e por fim o mezanino da jogabilidade, onde contará com sinuca liberada e área para fumantes. O evento terá estacionamento interno gratuito para clientes.

Cenário Sul Capixaba

Ronni Goltara é músico e desde os seus 15 anos ia para Cachoeiro e regiões vizinhas tocar em festivais undergrounds com sua banda. Desde então, muita coisa mudou na música nacional, e é claro, no cenário Sul Capixaba. Ele explica que hoje, o “download”, separou os artistas e definiu para cada um deles o seu público.

“Cada um faz do seu jeito com suas ferramentas, mas creio em maiores e melhores artistas. Gente com novidade, com personalidade e se lançando de forma independente como é o caso do Estado de Sítio, Irenne (que tocou aqui ano passado), a Gelo Seco e a Termiinal, que tocarão neste evento. Quem sabe agente não junta as quatro numa só festa/cenário, hein?”, finaliza Goltara.

Advertisement