Cidades

Hartung assina convênio de obras e anuncia instalação de uma Cia da PM em Mimoso do Sul

COMPARTILHE
546
Advertisement
Advertisement

O governador Paulo Hartung assinou, na tarde desta quarta-feira (15), convênio que permitirá o repasse de R$ 536.782,06 para Mimoso do Sul. Estavam presentes o prefeito do município, Angelo Guarçoni Júnior (Jiló); o secretário de Estado interino de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Marcelo de Oliveira; e demais autoridades. O valor será destinado a obras de drenagem e pavimentação do prolongamento da Rua Maria Josefina de Resende, localizada no bairro Serrano. Durante o evento, o governador anunciou também a instalação de uma Companhia Independente da Polícia Militar.

Abordagens lúdicas reforçam ações educativas contra novo coronavírus em Cachoeiro

Em Cachoeiro, artistas estão indo às ruas para contribuir com as ações de conscientização...

Professor de química de Cachoeiro cria canal no YouTube

Como muitos outros professores da Rede Estadual, Matheus Siqueira Barreto tem se esforçado para...

BRK Ambiental de Cachoeiro lança minissérie com dicas de prevenção à Covid-19 em Libras

Em tempos de pandemia de coronavírus, as informações sobre como se proteger ganharam espaço...

“A vinda aqui vai marcar a história de Mimoso do Sul e região. Mais um passo importante da nossa administração. E é assim que trabalhamos. Fomos o primeiro Estado a planejar e agir, após a intervenção no Rio de Janeiro. Somos o menor Estado do Sudeste em território, temos a menor população, mas estamos sendo grandes em nosso país”, enfatizou o governador Paulo Hartung, ao falar das importantes entregas.

Para o secretário interino Marcelo de Oliveira, a assinatura do convênio mostra um passo a mais dado pelo Governo do Estado nas ações que levem dignidade às famílias capixabas. “Essa assinatura se soma a várias outras já realizadas em diversos outros municípios e mostra a preocupação do governador em, além de cuidar das contas, cuidar também das pessoas”, afirmou.

Advertisement
Continua depois da publicidade

A solenidade aconteceu no Centro de Reabilitação/Pestalozzi de Mimoso do Sul e contou também com a presença de deputados estaduais, vereadores, lideranças comunitárias e religiosas.

 

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.