Cidades

Hartung assina convênio de obras e anuncia instalação de uma Cia da PM em Mimoso do Sul

COMPARTILHE
522

O governador Paulo Hartung assinou, na tarde desta quarta-feira (15), convênio que permitirá o repasse de R$ 536.782,06 para Mimoso do Sul. Estavam presentes o prefeito do município, Angelo Guarçoni Júnior (Jiló); o secretário de Estado interino de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Marcelo de Oliveira; e demais autoridades. O valor será destinado a obras de drenagem e pavimentação do prolongamento da Rua Maria Josefina de Resende, localizada no bairro Serrano. Durante o evento, o governador anunciou também a instalação de uma Companhia Independente da Polícia Militar.

Banco de Alimentos de Cachoeiro já distribuiu 170 toneladas de mantimentos neste ano

Nesta quarta-feira (16), é celebrado o Dia Mundial da Alimentação, data alusiva à fundação...

Anchieta passa a realizar licitações com foco nos empreendedores do município

As licitações da Prefeitura de Anchieta ocorrem geralmente no auditório, mas, a partir de...

Guaçuí sedia o 1º Encontro de Abrigos da região

Guaçuí recebeu a primeira edição do Encontro de Abrigos da região. O evento aconteceu...

“A vinda aqui vai marcar a história de Mimoso do Sul e região. Mais um passo importante da nossa administração. E é assim que trabalhamos. Fomos o primeiro Estado a planejar e agir, após a intervenção no Rio de Janeiro. Somos o menor Estado do Sudeste em território, temos a menor população, mas estamos sendo grandes em nosso país”, enfatizou o governador Paulo Hartung, ao falar das importantes entregas.

Para o secretário interino Marcelo de Oliveira, a assinatura do convênio mostra um passo a mais dado pelo Governo do Estado nas ações que levem dignidade às famílias capixabas. “Essa assinatura se soma a várias outras já realizadas em diversos outros municípios e mostra a preocupação do governador em, além de cuidar das contas, cuidar também das pessoas”, afirmou.

Continua depois da publicidade

A solenidade aconteceu no Centro de Reabilitação/Pestalozzi de Mimoso do Sul e contou também com a presença de deputados estaduais, vereadores, lideranças comunitárias e religiosas.

 

Publicidade