Cultura

Mês das Mulheres será de homenagem em Itaipava

COMPARTILHE
373
Advertisement
Advertisement

Um evento especial para homenagear as mulheres será realizado na praia de Itaipava, em Itapemirim. No domingo, dia 25, o Projeto Art & Cultura levará para o balneário Sul Capixaba debates, shows musicais, apresentações artísticas, feira gastronômica, debates, sorteio de brindes e SPA de beleza. O evento é em comemoração ao mês da mulher.

Continua depois da publicidade

A programação começará a partir das 15h com o show do casal Francesca Pera e Fernando Zorzal com o “Transe”, um trabalho autoral, sensível e que tem a base poética no universo feminino, da capital Vitória. Na sequência, o encontro trará dois importantes debates. As convidadas serão a atriz e youtuber Ana Roxo, de São Paulo, que vai falar sobre “Gênero e Estereótipo” e a ex- ministra de políticas para as mulheres, Iriny Lopes, que vai falar sobre violência contra a mulher e seus direitos, na palestra “Mulheres contra o golpe”.

As palestras terão a colaboração de jornalistas, profissionais de direito e psicologia, estudantes, artistas e lideranças femininas, fazendo perguntas e colocações, tudo isso intercalado por apresentações de teatro, dança e poesia, além de sorteio de artigos femininos tais como óculos escuros, roupas, maquiagens, corte de tecido, entre outros.

Continua depois da publicidade

 

 

 

Advertisement
Continua depois da publicidade

O Art & Cultura será realizado na Praça de Itaipava e receberá uma estrutura especial de tenda, cadeiras e banheiros químicos, para acolher o público de forma confortável, protegidos de sol ou chuva. O espaço também traz a Feira Art & Sabor, que oferece culinária caseira, artesanato, SPA da beleza com serviços gratuitos e que, desta vez, também receberá participação de artistas e empreendedoras de outros municípios.

Para finalizar, a programação especial das mulheres, quatro talentosas artistas regionais farão uma apresentação especial: Nana Nunes, Duda Filipe, Serena Márcia e Cláudia Léssi, com o show “Cantoras de Março”. O evento tem a produção da Dona Música Produções Culturais e Comunicação, com o apoio da Prefeitura Municipal de Itapemirim, através da Secretaria de Cultura e patrocínio do comércio local.

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.