Cachoeiro de Itapemirim

Famílias do Minha Casa Minha Vida no Gilson Carone podem conhecer futura moradia

COMPARTILHE
2302

Cada uma das 1.248 famílias habilitadas para morar no residencial Otílio Roncetti 1, 2 e 3, no bairro Gilson Carone, em Cachoeiro, já pode conhecer sua futura moradia. A Caixa Econômica Federal realizou nesta segunda-feira (12) o sorteio dessas unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida e, agora, os beneficiários precisam acompanhar as vistorias aos imóveis com que foram contemplados.

Ação em Cachoeiro terá destaque para prevenção ao suicídio

A praça Jerônimo Monteiro, no Centro de Cachoeiro, receberá, nos próximos dias 27 e...

Feira da Bondade teve 30 mil visitantes e arrecadou 1,2 tonelada de alimentos

A 35ª Feira da Bondade de Cachoeiro, realizada neste fim de semana, no Parque...

Pagamento do IPTU até 30 de setembro dá 20% de desconto para 2019

Contribuintes de Cachoeiro de Itapemirim que ainda não quitaram o carnê do Imposto Predial...

Para tomar conhecimento de qual é o bloco e o número do seu apartamento, cada família deve se dirigir com urgência ao setor de Habitação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Semdurb), que funciona no Centro Administrativo Hélio Carlos Manhães (Rua Brahim Seder, 96-102, Centro), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

“É muito importante que as famílias nos procurem o mais breve possível para participarem das vistorias, que foram agendadas e serão conduzidas pela construtora dos residenciais. Quanto mais célere for esse processo, mais rápido serão concluídos os últimos detalhes para a entrega dos imóveis”, frisa o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Jonei Petri.

Continua depois da publicidade

Realizado na agência da Caixa da praça Jerônimo Monteiro, o sorteio foi acompanhado por representantes das famílias beneficiárias (cinco de cada empreendimento), da instituição bancária e da prefeitura de Cachoeiro.

“Todas essas 1.248 famílias já participaram do trabalho técnico social, uma etapa muito importante conduzida pela prefeitura para preparação dos beneficiários para a mudança para as unidades. Agora, os procedimentos entraram na reta final e falta pouco para que essas famílias concretizem o sonho da casa própria”, destaca o prefeito Victor Coelho.

Publicidade