Cultura

Sasha parabeniza atuação de Bruno Montaleone em 'O Outro Lado do Paraíso'

COMPARTILHE
26

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Bruno Montaleone estreou em “O Outro Lado do Paraíso” nesta segunda (12). E, quem aplaudiu de pé a atuação do carioca foi a namorada, Sasha Meneghel, que assistiu as cenas de Nova York.

Melancolia é a identidade conceitual do 8º disco de Aroldo Sampaio

A angústia e consternação transcritas em acordes doces e harmoniosos. Guitarras exalando melancolia, títulos...

Amor embala o novo single de Diego Comum

Diego Gomes Ardisson, mais conhecido como Diego Comum, prepara uma novidade para o mês...

Festival Multicultural vai movimentar Alegre durante o fim de semana

Música, exibição de filmes, exposição de artesanato, cervejas artesanais e uma seleção dos melhores...

“Que orgulho do meu amor’, escreveu ela em seu Instagram Stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem depois de 24 horas). A modelo também compartilhou um vídeo da cena em que Montaleone aparece. 

Na trama de Walcyr Carrasco o ator vive Johnny, irmão mais novo de Mariano (Juliano Cazarré). Ele chega na cidade de Pedra Santa como um estudioso e intelectual médico -mas tudo se revelará uma farsa.

Continua depois da publicidade

Enquanto na vida real sua fã declarada é também sua namorada, na ficção, quem vai se derreter pelo garanhão é Maíra (Juliane Araújo). Impressionada com a postura “bad boy” de Johnny, eles devem se envolver ao longo da trama. 

COMEMORAÇÃO

No Instagram, Montaleone comemorou o papel. “Queria pedir licença, por estar chegando no meio de uma obra, de uma equipe tão legal, de um elenco tão foda e de um trabalho tão bem feito. Não podia pedir por uma recepção melhor, o carinho está sendo fundamental pra que eu engate na mesma marcha de vocês e pegue rápido o ritmo”, escreveu.   

“Eu queria que vocês sentissem o tamanho da minha gratidão e felicidade (que se mantém a cada dia que passa) da hora que eu gritei ‘Mãe, eu vou ser o irmão do Juliano Cazarré!’ Sério, eu sou muito fã dele como profissional e agora como pessoa, quanta generosidade, obrigado meu irmão!”, completou. 

Publicidade