Cidades

Moradores reclamam de estradas ruins no interior de Mimoso do Sul

COMPARTILHE
1697
Advertisement
Advertisement

Moradores do interior de Mimoso do Sul reclamam das péssimas condições das estradas vicinais do município.

Continua depois da publicidade

Por meio das redes sociais, moradores fizeram contato com a redação do aquinoticias.com cobrando das autoridades a manutenção das estradas.“Queria mostrar nossa triste realidade. Moro na localidade de Retiro, distrito de Conceição de Muqui.Estamos abandonados, a situação é sempre assim: quando estão secas nossas estradas ficam cheias de buracos, e toda vez que chove é muita lama. Ficamos sem condições de sair de casa. Nossa comunidade tem vários idosos que toda semana precisamir nos postos de saúde, e com a lama na estrada não tem condições de chegar aos posto”, disse um morador.

A comunidade relata que o problema é antigo. “Precisamos urgentemente de um apoio da Prefeitura. Que eles possam mandar máquinas e saibro para melhorar nossas estradas. Não é só aqui que estamos com problemas, às estradasdas comunidades de Palmerinha, Estivado e Novo Brasil a situação é bem crítica”, afirmaram os moradores.

A reportagem tentou contato com o secretário municipal de Infraestrutura de Mimoso do Sul, Newton Coimbra, mas não obteve êxito.

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.