Cidades

Ifes oferece 50 vagas para pós-graduação de graça em Ibatiba

COMPARTILHE
955

Estão abertas as inscrições para o curso de pós-graduação Lato Sensu em Educação Ambiental e Sustentabilidade, oferecido pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), campus de Ibatiba, na Região do Caparaó. Os interessados podem se inscrever até a próxima quarta-feira (28).

Escolas de Cachoeiro apresentam trabalhos sobre sustentabilidade

Nesta quinta-feira (19), a Praça Jerônimo Monteiro, localizada na região central de Cachoeiro de...

Regularização do motofrete em Cachoeiro é aprovada pela Câmara de Vereadores

A Câmara de Cachoeiro aprovou na sessão desta terça-feira (17) projeto de lei do...

Caminhão-cegonha erra rota e atinge fios no centro de Cachoeiro

Um caminhão-cegonha, que possivelmente errou a rota, atingiu fios de energia da rua 25...

Pode concorrer a uma das 50 vagas, pessoas que tenham diploma de curso superior em qualquer área de formação, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Segundo o edital do processo seletivo, disponível no site do IFES, 13 vagas serão reservadas para negros, pardos e índios e três para pessoas com deficiência.

As aulas serão ministradas em Ibatiba às sextas-feiras de 16h às 22h e aos sábados de 08h às 17h. As inscrições estão sendo realizadas na Diretoria de Pesquisa, Pós- Graduação e Extensão, no Campus do Ifes, no Centro da cidade e podem ser feitas por terceiros, sem a necessidade de procuração. O valor da taxa é de R$ 50,00.

Continua depois da publicidade

O processo seletivo será realizado em duas etapas: análise de currículo e entrevistas. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 14 de março e o início das aulas para o dia 23 do mesmo mês.

Publicidade