Castelo

Com ponte quebrada, moradores carregam idoso doente em cadeira para consulta em Castelo

COMPARTILHE
1180

Um idoso, de 63 anos, que sofreu uma fratura na perna, teve que ser carregado por mais de 500 metros em uma cadeira por conta das péssimas condições de tráfego na estrada da comunidade de Itororó, no distrito de Jabuticabeira, em Castelo. O caso foi registrado em vídeo e circula nas redes sociais.

Prefeito de Marataízes terá que devolver dinheiro aos cofres públicos por superfaturamento no serviço de transporte de pacientes

Em Instrução Técnica Conclusiva 04540/2019-8, o Controle Externo de Fiscalização do Tribunal de Contas...

Praça Jerônimo Monteiro recebe ato de Combate à Violência Contra a Mulher na próxima segunda (25)

O Conselho Municipal do Direito da Mulher, por meio da presidente, Marilene Depes, convoca...

Distribuidora de energia deve indenizar criador de aves exóticas de Ibatiba em R$ 30 mil após apagão

Um criador de aves exóticas deve ser indenizado em mais de R$30 mil, após...

De acordo com Neuzilene Resende, seu padrasto Adenir Silva de Oliveira quebrou a perna no último dia 10 e a ambulância da Prefeitura não conseguiu chegar ao local por conta da estrada ruim e de uma ponte que ameaça cair.

Continua depois da publicidade

Os moradores tiveram que se reunir e se revezar para carregar o idoso por um longo percurso. “Senhor prefeito e vereadores não precisaria chegar a esse extremo de expor uma pessoa dessa forma, mas fui obrigada a fazer isso porque há mais de cinco anos nós da família e da comunidade lutamos para consertar essa ponte e patrolar a estrada do outro lado. Mora gente lá, e tem passagem para outras comunidades também. A ponte é de uso constante se, consertada. Se querem votos, por favor, reajam pelo amor que vocês têm a Deus”, reclamou Neuzilene nas redes sociais.

No próximo dia 21, Adenir terá que passar pela mesma situação novamente, já que tem uma consulta médica em Cachoeiro de Itapemirim, às 8h.

A reportagem tentou contato com a Prefeitura para saber quando haverá manutenção na estrada e na ponte de Itaroró, mas não obteve êxito.

Publicidade