Política

Com a hashtag #vamosjuntos Rodrigo Coelho lança pré-candidatura em Cachoeiro

COMPARTILHE
729

 

Em BH, manifestantes pedem veto total à lei de abuso de autoridade

Em ato organizado por apoiadores do governo neste domingo, 25, em Belo Horizonte, manifestantes...

Ato contra lei de abuso de autoridade reúne cerca de 5 mil em Brasília

Ato organizado pelo movimento Vem Pra Rua reuniu cerca de 5 mil pessoas na...

Supremo já arquivou 2/3 da delação da Odebrecht

Dois ex-executivos da Odebrecht relataram com detalhes à força-tarefa da Lava Jato como negociaram...

Mesmo sob um forte calor em Cachoeiro de Itapemirim o deputado estadual Rodrigo Coelho (PDT) reuniu na manhã deste sábado (17) no Bom Gosto, cerca de 800 pessoas, entre agentes políticos e autoridades, para prestação de contas de seu mandato.

Estiveram presentes o secretário de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca Octaciano Neto, o deputado estadual Amaro Neto, o prefeito de Marataízes Tininho e a prefeita de Guaçuí Vera Costa, o vice-prefeito de Cachoeiro Jonas Nogueira, além de 18 caravanas: Alegre, Guaçuí, Dores do Rio Preto, Marataízes, Anchieta, Iconha, Vargem Alta, Domingos Martins, Brejetuba, Iúna, Alfredo Chaves, Bom Jesus do Norte, Ibatiba, Divino de São Lourenço, São José do Calçado, Guarapari, Vitória e Vila Velha.

Continua depois da publicidade

De início Rodrigo apresentou as ações de seu mandato e destacou 128 indicações para melhorias dos municípios capixabas. O encontro serviu de mote também para apresentar o deputado Amaro Neto, que poderá lançar candidatura para Senador, para os eleitores sul-capixabas.

Em seu discurso, Coelho disse que a próxima eleição será desafiadora e que as redes sociais serão terrenos perigosos, que influenciarão bastante na escolha final do eleitorado. Pediu o fortalecimento entre os poderes públicos e os desejos da população e reafirmou a importância da participação popular nas próximas eleições.

“Nós precisamos fazer a mudança com o envolvimento das pessoas. O diálogo será fundamental para a nossa redenção. Por isso, peço a vocês #vamosjuntos?”, afirma Rodrigo.

 

Prefeitos elogiam o trabalho de Rodrigo Coelho

O prefeito de Marataízes, Tininho, disse que este é um momento de afirmação para que Rodrigo Coelho seja um dos possíveis eleitos em 2018. Segundo o prefeito todo os trabalhos desenvolvidos nos seus mandatos pesam a seu favor e que é mais que justo um evento deste porte na terra em que Rodrigo Coelho adotou para ele.

“Eu e a comitiva de aproximadamente 50 pessoas estamos representando o agradecimento da população de Marataízes ao deputado estadual. Rodrigo vem representando de forma brilhante os municípios do Sul do Estado na Assembleia”, destaca Tininho.

Outra que mostrou admiração e apoio ao deputado foi a prefeita de Guaçuí Vera Costa. Ela ressaltou a importância da representação e o compromisso de Rodrigo com a tríplice: governo + população + municípios. “Como prefeita de Guaçuí, quero dizer que Rodrigo é um grande parceiro e agradecer por todas as ações voltadas para o município e região do Caparaó. Rodrigo Coelho é uma pessoa que podemos contar”, finaliza Vera Costa.

Publicidade