Elas Aqui

Thayla Ferreira mostra que beleza e inteligência se completam

COMPARTILHE
2230
Advertisement
Advertisement

Porque o verão não é só na praia, a musa da vez é Thayla Ferreira. De Guaçuí, na região do Caparaó, a universitária, de 22 anos, diz que busca evoluir sempre, “faço o bem, sigo o bem, prego o bem”.

No último período da faculdade de Farmácia, ela já projeta seu futuro. “Sonho em viajar numa moto potente, pular de paraquedas, andar de patins e ainda esse ano praticar equitação na minha futura propriedade”.

Continua depois da publicidade

E para realizar tanta coisa, esta “alma aventureira” tem os pés no chão. Quer continuar a se especializar quando se formar e investir na carreira sem deixar de lado o social. “Isso me acrescentaria sem dúvidas uma grande bagagem de aprendizado”, garante.

 

 

Como você se define?

Continua depois da publicidade

Sou uma pessoa caseira, uma menina/mulher de poucas palavras, e mais observadora. Apesar de ser na minha, adoro uma social em família e amigos. Amo música, andar a cavalo, cachorro.

Você atualmente trabalha como maquiadora e também modelo. É vaidosa?

Apesar de ser maquiadora, a minha vaidade é bem seletiva, mais exatamente quando vou sair. No dia a dia sou muito básica, uso jeans, camiseta e chinelo de dedo ou tênis. Mas ao sair não dispenso um salto e uma boa maquiagem.

Advertisement

E o seu segredo de beleza?

Minha preocupação é ter saúde! Não só do corpo mas da mente. Busco o equilíbrio, com um estilo de vida saudável, me alimentando bem, praticando musculação. Também adoro dançar, correr ao ar livre! Quando uso maquiagem procuro cuidar da limpeza da minha pele, meus cabelos só conhecem tesoura e secador quando saio, mas procuro mantê-los hidratados.

E o que não falta no seu guarda-roupas?

Continua depois da publicidade

Roupa preferida sem dúvidas short jeans e uma blusa! E como amo preto, peça coringa sem dúvidas é um vestido preto!

E o coração….

Eu amo a vida. E algumas pessoas, rsrs. Uma pessoa mais que especial para mim é minha irmã.

Qual sua maneira de mudar o mundo para melhor?

Tolerância. O mundo e as pessoas vivem uma realidade desvirtuada, digo, um pouco fantasiada. Tudo gira em torno do “eu”, e o nosso dia a dia se torna muito corrido e superficial. Humanidade para mim, seria ter mais tolerância com o próximo.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here