Arte e Espetáculo

Mostra nacional de fotografia por mais tempo na Sala Levino Fanzeres em Cachoeiro

COMPARTILHE
290
Advertisement
Advertisement

O 1º Salão Nacional de Arte Fotográfica de Cachoeiro de Itapemirim, que se encerraria nesta sexta-feira (19), ficará mais tempo em cartaz. Opção de lazer para moradores e turistas a passeio pelo município, a mostra (que tem classificação indicativa de 14 anos) vai até 9 de fevereiro.

Continua depois da publicidade

Idealizada pelo fotógrafo Julio Cesar Pires, a exposição acontece na Sala Levino Fanzeres, no centro da cidade, e é fruto de projeto contemplado pela Lei Rubem Braga, política de incentivo cultural da prefeitura.

Sob o tema “Gente Brasileira”, são apresentadas mais de 40 imagens, produzidas por Pires, por André Fachetti e Luan Volpato (ambos também fotógrafos cachoeirenses), pelo mineiro Caio Vita e por mais 26 profissionais capixabas e de todo o país.

A visitação tem entrada franca e pode ser feita de segunda a sexta, das 9h às 18h. A Sala Levino Fanzeres fica no palácio Bernardino Monteiro (sede da prefeitura de Cachoeiro), na praça Jerônimo Monteiro, região central da cidade.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here