Atílio Vivácqua

Morre aos 53 anos o prefeito de Atílio Vivácqua, Almir Barros

COMPARTILHE
1294

Morreu na noite desta quarta-feira (17), o prefeito de Atílio Vivácqua, Almir Lima Barros, 53 anos, (PSB). Ele estava internado no Hospital Unimed, em Cachoeiro de Itapemirim, e lutava contra um câncer. A prefeitura local decretou luto oficial de três dias.

Mudança de temperatura aumenta atendimentos no PA da Santa Casa de Cachoeiro

Quando a temperatura muda e o clima fica mais ameno é que os casos...

Melhor Idade participa do lanche caipira em Bom Jesus do Norte

A Prefeitura de Bom Jesus do Norte, através da Secretaria Municipal de Assistência Social,...

Lei Rubem Braga 2019 tem 84 projetos concorrentes em Cachoeiro

Oitenta e quatro projetos culturais vão concorrer à seleção do edital 2019 da Lei...

O corpo do prefeito será velado no Centro Cultural e Esportivo “Scarpão”. Às 13h30 o corpo será levado para o cemitério de Santa Rosa, no sítio dele, onde o pai e a mãe estão enterrados.

O PSB emitiu nota lamentando a morte do socialista. “Almir teve extensa folha de serviços prestados à sociedade local, como produtor rural e homem público, que honrou mandatos de vereador, vice-prefeito e prefeito. Quadro estimado do Partido Socialista Brasileiro no Estado do Espírito Santo, que guardará seu exemplo e referência política”, disse a nota da Comissão Executiva do Diretório do PSB-ES.

Continua depois da publicidade

O prefeito em exercício, Josemar Machado Fernandes (PDT), que está à frente da Prefeitura desde o segundo semestre de 2017, quando Almir se licenciou do cargo para fazer tratamento médico, decretou luto oficial de três dias no município.

Publicidade