Elas Aqui

Mayara Batista: prática, bonita e bem sucedida

COMPARTILHE
1291

A beleza e a competência das mulheres capixabas retratadas AQUI. Esta é a proposta da campanha Musas do Verão – AQUINOTICIAS.COM, onde vamos conhecer um pouco mais mulheres que trabalham, criam, inovam e colocam seu talento à disposição da sociedade. Belas que não se intimidam frente as ferocidades do mundo e estão sendo protagonistas no crescimento da suas cidade e região. Apresentamos hoje, Mayara Batista.

Conheça a empresária Sabrina Alves

A cada dia as mulheres vão dominando o mercado de trabalho imprimindo uma dinâmica...

Conheça a empresária, atleta e fisiculturista GESSICA TOLEDO COSTA

Hoje conhecemos um pouco mais sobre essa empresária, atleta e fisiculturista que com seu...

ELAS AQUI com Roberta de Souza Gomes

E quando se fala em saúde, bem estar e alimentação saudável, descobrimos em Cachoeiro...

Essa bela empresária, que apostou no e-comerce ao lançar a Cherie, loja virtual especializada em lingeries finas, traz ideias arrojadas para as mulheres se sentirem bem em qualquer situação. “Quando se fala em lingerie pensa-se logo em sexualidade, mas não é bem assim. As peças para uso diário também podem ser bonitas, a mulher tem que se sentir linda”.

Aos 24 anos, Mayara conta um pouco sobre sua vida, planos e o que faz para manter corpo e alma em forma.

Continua depois da publicidade

Seu lema? A bondade. “A bondade começa nos pequenos gestos, a justiça e a ética precisam ser praticadas como um exercício diário até se tornar natural e cultural”, acredita a bela.

 

 

SAÚDE

Em relação ao guarda-roupa, ela se define bem eclética. De dia, a opção é por peças práticas e confortáveis. O visual mais elaborado Mayara deixa para a noite.

Mayara não abre mão de cuidar da saúde. Frequenta academia e na maior parte da semana, aliando os exercícios funcionais com boa alimentação. “A Tamires (Tamires Vieira – nutricionista) está cuidando da minha dieta, preparando um cardápio que encaixe no meu dia a dia”.

Seguindo a linha natural, a bela tem orgulho de seus cabelos: “Há três anos assumi meus cachos, e não uso produtos químicos nele desde então. Para manter, faço uso de produtos de alta qualidade e bebo bastante água”, explica.

Por estar curtindo o verão na Pérola Capixaba, Mayara reforça os cuidados com a pele. “Protetor solar é algo que nunca pode faltar para mim, ele nos protege dos raios UV previne o envelhecimento precoce e doenças como câncer de pele”.

Quando se fala em um local preferido, Mayara é enfática: “Marataízes é meu lugar favorito, mas minha viagem dos sonhos e conhecer a Índia”.

Coringa

E por trabalhar com peças íntimas femininas queremos saber: Mayara qual sua dica infalível de sedução? “É a autoconfiança. Não há nada mais atraente do que uma pessoa que conhece seus limites e capacidade e não tem medo de se expor, de se entregar”, acredita ela.

Então perguntamos a Mayara qual sua peça preferida e que considera uma carta na manga: “Minha peça coringa é a lingerie preta, combina com tudo é pratica e sexy”.

VIDA

Sobre a vida, nossa Musa define que o momento presente é o mais importante e a tolerância qualidade fundamental. “Nosso mundo precisa ser um lugar de respeito. Respeito às diferenças religiosas, políticas, culturais, econômicas, raciais, morfológicas… É respeitando que seremos respeitados, para assim alcançar a paz. Às mulheres, que se amem como irmãs, apoiando umas as outras”.

E quem domina a mente e o coração dessa bela mulher? “Minha pessoa favorita neste mundo é minha filha Eva, mas o número de amigos incríveis que me cerca ultrapassa de longe o número 1” declara. Para o romance, Mayara está focada no trabalho, mas não descarta uma paixão, dessas que aparecem de repente e mudam a vida da gente.

A importância dos pequenos gestos

Mas não é apenas do corpo que Mayara cuida. A empresária conta que para manter a saúde mental, acredita nos bons pensamentos e na literatura. Para ela, um bom livro é companheiro indispensável. “Meu autor favorito no momento é o George R.R. Martin, o criador das crônicas de gelo e fogo que inspiraram a série Game of Thrones, a complexidade do mundo que ele criou, a riqueza de detalhes é admirável, gosto da leitura pois ela dá vida às nossas fantasias”, acrescenta Mayara que revela ainda: “O livro que me marcou foi Don Casmurro, até hoje me pergunto se Capitu traiu ou não Bentinho”.

PRODUÇÃO

Fotos: Thiers Turini / Matri

Make: Lívia Coelho

Apoio: Praia Hotel – Marataízes

 

“O amor e o que me motiva, em tudo em minha vida eu aplico paixão, esta e minha receita”

Publicidade