Arte e Espetáculo

Encontrão de Verão vai beneficiar entidades filantrópicas de Marataízes

COMPARTILHE
370
Advertisement

Uma grande confraternização vai reunir famílias e amigos no próximo dia 13, em Marataízes, com a finalidade de arrecadar fundos para beneficiar algumas entidades filantrópicas do município. Trata-se do 6º Encontrão de Verão, promovido pelas Lojas Maçônicas Luz da Montanha de Vargem Alta, Seara da Paz de Marataízes, Grande Loja Maçônica do Estado do Espírito Santo e Moto Clube Bodes do Asfalto.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O 6º Encontrão de Verão é aberto para quem quiser e puder participar. Parte da verba arrecadada será revertida em produtos de limpeza ou alimentícios, de acordo com as necessidades das entidades beneficiadas.

E música não vai faltar. Artistas regionais se solidarizaram com a causa e farão participações sem nenhum custo. Para animar todo o evento o 6º Encontrão de Verão contará com Serginho Reza Forte, Forró Country, Ricardo Lemos e Reynaldo Monteiro.

“Convidamos a toda a comunidade e quem mais estiver presente para prestigiar o evento. Que as pessoas venham ao Encontrão de Verão e ajudem as instituições que necessitam deste apoio”, finaliza Élcio Hill, um dos organizadores.

Continua depois da publicidade

O encontro será no Sítio José Higino, a partir das 11h. Os ingressos custam R$ 40. Será servido um churrasco, com bebidas a parte. Os ingressos podem ser encontrados na Matel, Sema Auto-Peças, Marcon Material de Construção em Itaoca Praia, ou pelos telefones (28) 99917-8827 com Élcio Hill e (28) 99985-9162 com Tarcísio Matel.

Advertisement