Elas Aqui

Ana Paula, uma musa capixaba

COMPARTILHE
1355

Continuando a mostrar a beleza e a inteligência da mulher capixaba, hoje temos Ana Paula Moreira Gonçalves, que vai nos revelar um pouco de sua intimidade e segredos.

Conheça a empresária Sabrina Alves

A cada dia as mulheres vão dominando o mercado de trabalho imprimindo uma dinâmica...

Conheça a empresária, atleta e fisiculturista GESSICA TOLEDO COSTA

Hoje conhecemos um pouco mais sobre essa empresária, atleta e fisiculturista que com seu...

ELAS AQUI com Roberta de Souza Gomes

E quando se fala em saúde, bem estar e alimentação saudável, descobrimos em Cachoeiro...

Com 19 anos, essa leonina está cursando Design de Moda em Vitória. Entre seus planos estão concluir a faculdade e se especializar em cursos fora do país. Ana Paula se define focada nos estudos e projetos profissionais, mas é claro que como todo jovem gosta de sair, se divertir e conhecer pessoas novas.

 

Continua depois da publicidade

 

A moça, que é católica, confessa ser bem família. “Os princípios básicos vêm de casa”, diz nossa musa.

No seu guarda-roupa, ela diz ter peças de vários estilos. “O importante é me sentir bem. Mesmo ficando de olho nas tendências, só uso se cair realmente bem. Minha peça coringa é o jeans, do clássico ao mais despojado, todo mundo tem um e combina com tudo”.

Em relação à vaidade, a jovem diz que se cuida, mas sem exageros. “Quem não gosta de um salão de beleza?”. Com o corpo, apesar de fazer alguns exercícios físicos, revela que comete seus “pecados”, pois não segue a melhor alimentação. Seu prato preferido é filé mignon ao molho madeira. “Agradeço à genética”, confessa, referindo-se à mãe, Patrícia Schwan.
Sobre o que não sai de casa sem, responde rápido: “celular e óculos de sol”. Com uma personalidade equilibrada, arrisca dar algumas dicas para se viver bem. “Lutar pelo que você acredita com muita garra e força de vontade, mas respeitando e sendo sempre tolerante com o próximo. Você não precisa crescer “subindo” nas pessoas, há espaço pra todos no mundo’, acredita.

E quando pedimos para escolher um local especial, a bela não titubeia. “Iriri, amo praia”. A viagem inesquecível, até agora, ela diz que foi Nova York. Sobre sua pessoa especial… “Minha mãe, somos muito amigas e parceiras”, finaliza.

Publicidade