Shows e Baladas

Mineirinho com ares capixaba faz sucesso na música

COMPARTILHE
370
Advertisement
Advertisement

O cantor mineiro Yan Pyerre gravou, no início deste mês, seu primeiro clipe solo com a música “Diferente com quem se ama”. A previsão é que o material seja lançado no início de janeiro. Já em março ou abril, os planos são de um CD ao vivo.

Continua depois da publicidade

Natural de Ipanema, em Minas Gerais, esse mineirinho vem se destacando pelos animadíssimos shows que envolvem sertanejo universitário, axé e pagodão baiano e deve confirmar presença no litoral Sul do Estado no verão de 2018, onde costumava passar as férias de verão durante a infância.

Mesmo nascido nas Minas Gerais, Yan tem fortes raízes capixabas.  Seus pais são naturais de Iúna e ele ainda tem família ainda morando  no município. O dom da música, diz que herdou do avô. Mas a paixão veio mesmo quando ele estudava engenharia de petróleo, em Vila Velha. Foi lá, nos quiosques da Praia da Costa, que começou a se apresentar.

Ao retornar para Minas Gerais, formou dupla com um amigo e apostou no setanejo. Foram dois anos assim, até que resolveu apostam numa carreira solo.

Continua depois da publicidade

Dono de um grande carisma, o cantor, de 22 anos, faz bastante sucesso com seu público e vem gradativamente crescendo nas redes sociais. Começou no sertanejo universitário, mas encerrava os shows com um bloco de axé, intitulado “Bloco do Pyerre” que contagiava a galera.

Por ser fã de Léo Santana, incluiu algumas canções do músico em seu repertório e a aprovação foi geral. Yan Pyerre mantém uma constante interação com o público, aproveitando bastante suas habilidades na dança. Sua banda é composta por músicos que já tocaram com bandas baianas como “É O Tcham”, e “Netinho”.

Chamando a atenção por onde passa o cantor mantém ótimas expectativas para o ano que vem. Como já feito em Minas Gerais e no Rio de Janeiro, Yan Pyerre pretende trabalhar forte nos municípios do Espírito Santo, com o sonho de levar sua música até as grandes capitais.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here