Espírito Santo

Lula cumpre agenda no ES, mas cancela visita a Cachoeiro

COMPARTILHE
173
Advertisement
Advertisement

A visita do ex-presidente Lula a Cachoeiro de Itapemirim nesta terça-feira (5) foi cancelada. Lula chega ao Espírito Santo nesta segunda-feira (4) e, de acordo com o ex-prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Carlos Casteglione (PT), o ex-presidente cumprirá agenda amanhã em Cariacica, às 10h, onde fará visita ao IFES.

Carnaval capixaba continua neste sábado (15); confira a ordem dos desfiles

Depois de dois dias de desfiles, chegou o momento mais esperado para os foliões....

ES tem Dia D de vacinação contra o sarampo neste sábado (15)

Neste sábado (15), acontece o Dia D de Vacinação contra o Sarampo em todo...

Policiais aumentam pressão sobre o Governo do ES em movimento que reivindica reposição salarial

A Frente Unificada pela Valorização Salarial dos Policiais Militares, Policiais Civis e Bombeiros Militares...

Na sequência, o ex-presidente seguirá pela BR 101 sentido a Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, onde à noite cumpre outra agenda de sua caravana. Mas antes, a previsão é de que ele faça paradas no trajeto em Viana, Iconha, e no trevo da Safra, em Cachoeiro.

“Se tiver pessoas nestes três lugares, Lula vai parar para conversar. Nossa expectativa é que ele passe na Safra, no Posto Shangrila, por volta das 16h. Estamos organizando várias caravanas do Sul do Estado para recepcioná-lo”, disse Casteglione.

Advertisement
Continua depois da publicidade

A caravana é uma iniciativa do PT em parceria com a Fundação Perseu Abramo, que lançou a Plataforma “O Brasil que o povo quer”, com o objetivo de elaborar uma estratégia para o futuro do país.

Segundo o site oficial do PT, em suas visitas, Lula mostra a realidade brasileira, no contexto das grandes transformações pelas quais o país passou nos governos petistas “e o deliberado desmonte dos programas e políticas públicas de desenvolvimento e inclusão social, que vem sendo operado pelo governo golpista em um ano e meio”.

Mostrar o impacto gerado pelos programas sociais dos governos do PT é a tônica dos atos da caravana.

Advertisement

Advertisement