Cinema

Luan Santana vira calouro e leva buzinada em filme sobre Chacrinha

COMPARTILHE
239
Advertisement
Advertisement

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Luan Santana, 26, fez uma participação especial no novo filme de Andrucha Waddington sobre a vida de Chacrinha.

Continua depois da publicidade

“A partir da existência de Chacrinha, tudo mudou. Ele influenciou tantos artistas. Achei incrível a possibilidade de cantar canções que eu amo, canções que marcaram a história da música brasileira e que são dessa época.”

Luan Santana gravou as cenas na madrugada desta terça-feira (12) no Rio de Janeiro. No longa, o músico canta algumas canções que marcaram época no programa “Cassino do Chacrinha”, que fez grande sucesso nas tardes de sábado na Globo.

Luan foi um dos calouros e se se colocou à prova de uma das célebres buzinadas reprovadoras do sempre anárquico Velho Guerreiro.

Continua depois da publicidade

O sertanejo também comentou sobre o aprendizado ao ouvir as histórias sobre Chacrinha de Stepan Nercessian, que já interpretou o apresentador no teatro e fará novamente o papel no cinema. “Para mim foi incrível poder ouvir histórias e experiências de quem viveu com o Chacrinha, como o Stepan.”

Produzido por Cosimo Valerio, Angelo Salvetti e Altino Pavan, o filme contará a trajetória de José Abelardo Barbosa e do personagem Chacrinha, que permeia até hoje o imaginário do povo brasileiro por todo o país. 

Além de Luan Santana, outras artistas também participam do longa, que tem previsão de estreia para setembro de 2018.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here