Shows e Baladas

Jingle Bell: diversão com amigos depois da ceia

COMPARTILHE
331
Advertisement
Advertisement

A cidade mais famosa pelo agito no sul do Estado faz jus à fama até no Natal. Há 13 anos, Castelo mantém a tradição do Jingle Bell, uma festa na qual amigos de longa data se encontram. A turma sai toda produzida da ceia natalina em família para continuar a noite no Atalanta Mega Show, onde pessoas de todas as idades têm diversão garantida.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O evento foi uma ideia dos sócios Andyn Campos e Fabiano Davel em parceria com o músico, produtor de eventos e proprietário da “Oficina de Ideias”, Nino do Val Claure. Na época, a direção do Atalanta resistiu ao projeto, mas abriu as portas para a primeira experiência na Boate Atalanta. O espaço foi pequeno. No ano seguinte, a festa ganhou a pista no primeiro pavimento.

“Castelo sempre ficou cheia nos feriados de fim de ano e, depois da ceia, ninguém tinha o que fazer. O primeiro ano do Jingle Bell foi um sucesso, e no segundo ano já não coube na boate. Virou tradição na cidade”, lembra Nino.

“Nessa correria do dia a dia, as pessoas quase não se encontram, por isso a ideia do Jingle Bell. E Castelo tem tradição de festa boa, todos os eventos trazem pessoas de outros municípios e o Jingle Bell não é diferente”, completa Andyn.

Continua depois da publicidade

Nas últimas edições, a festa vem reunindo aproximadamente 2.500 pessoas, sempre com uma programação atrativa. A aposta deste ano é a banda capixaba Casaca e um café da manhã para quem sair do Atalanta já à luz do dia. Vai ter samba e marchinha para animar as primeiras horas da manhã.

“Natal é tempo de encontrar a galera e ouvir um som que marcou a vida de muita gente. O público vai ver o sol nascer lá dentro e ir para casa de alma lavada e começar a se despedir de 2017 com entusiasmo”, diz Andyn.

O personal trainer Arthur Picoli vai ao Jingle Bell há quatro anos. “Minha família vai dormir depois da ceia, e sempre vou com meus primos ao Atalanta. Por ser no Natal, dá um outro ar para a festa, sem brigas e com pessoas vindas de outros lugares”.

Advertisement
Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.