Bares

Final de semana com food truck e cervejas artesanais em Cachoeiro

COMPARTILHE
255
Advertisement
Advertisement

Uma combinação perfeita entre música, gastronomia e cervejas artesanais vai acontecer neste final de semana, em Cachoeiro de Itapemirim. Trata-se do BeerIta. Os organizadores, Alberto Mucelini e Ricardo Almeida Costa, explicam que o evento foi feito pensando na tendência das cervejas artesanais, food trucks e gastronomia gourmet, que está em crescimento em todo país. “Idealizamos o projeto fomentando a boa gastronomia na nossa região, interagindo com a cultura, valorizando e incentivando a economia e o turismo. Percebemos que em Cachoeiro acontecem poucos eventos voltados apenas para a gastronomia”, disse Ricardo Almeida.

Continua depois da publicidade

O BeerIta contará com food trucks do Espírito Santo e Rio de Janeiro, com preços acessíveis. O evento é aberto ao público, em um local seguro. Na sexta-feira, dia 8, funcionará das 18h até a meia-noite. Já no sábado, dia 9, o funcionamento será das 16h até a meia-noite.

“Estamos planejando o evento no coração da cidade. Estarão presentes as cervejaria Hood, Noi e Rock Bier, tendo as três em suas cartas de cervejas alguns rótulos muito conhecidos e campeões de vendas como: Mordida do Tyson, M.A.P.A, Amara, Avena, Barba Ruiva e Siciliana”, enumera.

Além da comida gourmet e o grande número de cervejas artesanais, dois shows musicais estão programados por noite. Os escalados para as apresentações são as bandas Polifonia, The Walking Blues, Ligação Direta e a cantora Clara Marins, de Cachoeiro de Itapemirim.

Continua depois da publicidade

Para quem tem filhos pequenos, uma boa notícia: o local vai dispor de um espaço kids.

O BeerIta será na avenida jones dos santos neves, nº 126, no bairro Maria Ortiz, próximo ao Posto Universal.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here