Geral

Réveillon 2018 em Copacabana terá 17 minutos de queima de fogos

COMPARTILHE
66

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A queima de fogos no tradicional Réveillon na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, contará com 17 minutos para comemorar a chegada de 2018. A noite terá ainda shows de Anitta, Frejat e a presença das campeãs do Carnaval 2017 Portela e Mocidade. As informações são da Agência Brasil.

Baile funk vira ‘fluxo’ na rua e movimenta economia periférica

Quem comanda a música geralmente são donos de carros equipados com aparelhagem de som...

Justiça torna réu e afasta PM acusado de matar a menina Ágatha

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) aceitou a denúncia do Ministério...

Tribunal proíbe penhora de carro de professor idoso cardíaco

O Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF-4) concedeu uma liminar em favor de...

O público que vai acompanhar a queima de fogos nas areias de Copacabana vai aproveitar um novo ângulo da festa: drones vão sobrevoar o show pirotécnico e transmitir as imagens para os telões.

Segundo a prefeitura do Rio, no último Réveillon, 2,7 milhões de pessoas vieram à capital fluminense e movimentaram mais de R$ 2,2 bilhões. Para este ano, a meta é crescer 15%.

Continua depois da publicidade

Para manter o turismo na cidade aquecido por mais tempo, a prefeitura esticou a programação do Réveillon deste ano, que começará no dia 26 de dezembro. As atrações incluem uma apresentação do Cirque du Soleil, no Parque Olímpico, e um show da Orquestra Tabajara, em Copacabana.

A programação termina no dia 6 de janeiro, com um desfile na Avenida Atlântica, em Copacabana, das baterias das 13 escolas de samba do Grupo Especial. Elas irão até o palco montado para a festa de Réveillon, para se juntar ao espetáculo da Orquestra Sinfônica Brasileira.

“O Réveillon deste ano será exuberante. A prefeitura vai dobrar o número de guardas municipais em Copacabana para manter o bairro sem problemas de ordem urbana”, disse o prefeito Marcelo Crivella, ao anunciar os detalhes do Réveillon.

Publicidade