Bares

Cerveja na Praça vai movimentar Castelo no fim de semana

COMPARTILHE
188
Advertisement
Advertisement

Após três anos sendo realizado em Muqui, o tradicional Festival Cerveja na Praça vai acontecer pela primeira vez na cidade de Castelo. O evento acontece de sexta-feira (10) até domingo (12), nos mesmos moldes, na Praça Três Irmãos.

Continua depois da publicidade

Com a presença confirmada de 10 cervejarias artesanais do Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, além de 10 atrações musicais para animar o público e opções de gastronomia, a expectativa é que pelo menos 15 mil pessoas passem pelo município.

De acordo com um dos organizadores, Rodrigo Moulin, a vontade de levar o Cerveja na Praça para outros locais era antiga. “Nossa proposta tem tudo a ver com essa onda itinerante. A experiência em Muqui foi muito boa e, aliada à nossa vivência em festivais pelo Brasil, nos sentimos confiantes para dar este passo. Vamos seguir o mesmo o alto padrão com cervejas, músicas e gastronomia, assim o nosso público pode confiar que levaremos a qualidade que ele já conhece para Castelo também”, garante Rodrigo Moulin.

O evento contará também com a palestra “Escolas Cervejeiras”. As atrações musicais ficam por conta das bandas Silver Hammer, Walking Blues, Polifonia, Pepeloud, O Coelho e os Cartolas, Banda Hey!, Dona Zazá, Clara Marins, Zero28Trio & Talita Guimarães e Charger.

Continua depois da publicidade

Martina Martins, que também organiza o festival, conta que Castelo foi escolhido devido às suas belezas e à receptividade do público. Segundo ela, outras cidades do Estado poderão esperar pela passagem do festival. “Muita gente nos pediu para levarmos o festival para lá e a cidade nos acolheu muito bem. Temos certeza que iremos repetir o sucesso dos eventos anteriores. Vamos avaliando e vendo as possibilidades, mas o principal é termos parceiros que ajudem a viabilizar o projeto. Vale a pena investir. Fortalece o turismo, leva novidades e movimenta a cidade em vários setores da economia”, finaliza Martina.

Para os que estão preocupados com a previsão do tempo, a boa notícia é que o local do festival tem 400m² de área coberta.

Confira a programação:

Advertisement
Continua depois da publicidade

Sexta-feira (10)

17h – Abertura

18h50 – Banda Silver Hammer

21h – Banda Walking Blues

23h – Banda Polifonia

 

Sábado (11)

14h – Abertura

15h – Palestra “Escolas Cervejeiras”

16h – Banda Pepeloud

18h30 – Banda O Coelho e os Cartolas

20h30 – Banda Hey!

23h – Banda Dona Zazá

 

Domingo (12)

12h – Abertura

16h – Show com Clara Marins

18h – Zero28Trio & Talita Guimarães

20h – Banda Charger

Cervejarias

Tropica (RJ)

Rockbier (ES)

Show de Bola (RJ)

Altezza (ES)

Besten (RJ)

Antuerpia (MG)

Hood (ES)

Noi (RJ)

Backer (MG)

Piabier (ES)

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here