Bares

Sabores de Boteco irá movimentar a gastronomia em Anchieta

COMPARTILHE
183
Advertisement
Advertisement

O sabor dos petiscos irá tomar conta de Anchieta nos próximos dias. É que o município irá promover no período de 27 de outubro a 9 de dezembro a segunda edição do Sabores de Boteco. Dezesseis estabelecimentos irão fazer parte do circuito de sabores, com pratos que variam entre R$ 6 e R$ 49.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O festival gastronômico irá acontecer na sede de Anchieta nos balneários de Iriri, Castelhanos e Ubu e na comunidade rural de Belo Horizonte.

No cardápio, as opções dos pratos vão desde a culinária mais tradicional até a mais sofisticada, entre eles, bolinho de bacalhau, rabada, costelinha, frango, pastel e rabada. O evento é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Comércio e Empreendedorismo (Seturce).

Durante o festival os petiscos estarão à disposição para serem pedidos pelo público nos estabelecimentos participantes. Em alguns desses locais haverá espaço cultural e apresentações culturais e música ao vivo, de acordo com um cronograma.

Continua depois da publicidade

O encerramento do Sabores de Boteco irá acontecer nos dias 15, 16 e 17 de dezembro, na Praça São Pedro. “Nesse período onde a área irá se transformar em grande botecão, com todos os empreendimentos participantes reunidos ao som de muita música”, destaca o titular da pasta, Edison de Souza.

 

Advertisement
Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.