Espírito Santo

2ª Feira de Negócios de Alegre supera expectativa e reúne 20 mil pessoas

COMPARTILHE
64

“Superou nossas expectativas. Conversando com amigos, percebo que houve boa aceitação do público. Empresários estavam mais empolgados para esta segunda edição. E vendendo mais”, conta, empolgado, Cleber Ferreira Garcia, presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Alegre (Acisa), que estima um público aproximado de 20 mil pessoas.

Sedu abre mais de três mil vagas para Cursos de Idiomas para a Rede Pública do ES

Começaram, nesta sexta-feira (15), as inscrições do processo seletivo para os cursos de inglês...

Governador inaugura subestação de energia e assina convênio em municípios do Sul e Litoral

O governador do Estado, Renato Casagrande, fez a primeira visita oficial em sua cidade...

Plano de Aviação Regional do ES será beneficiado com concessão do Aeroporto de Vitória

Com o leilão da concessão do Aeroporto de Vitória, em conjunto com o Aeroporto...

A 2ª Feira de Negócios de Alegre está consolidada no município. Nos três dias, o evento que reuniu lazer, moda, gastronomia e entretenimento, recebeu pessoas de toda parte do Estado. A feira ainda trouxe para o público: shows, concurso Miss e Mister Espírito Santo Internacional, área de lazer com painéis grafitados ao vivo, caricaturas em tempo real.

Miss alegrense

Continua depois da publicidade

No sábado, a feira recebeu a final do concurso estadual Miss e Mister Espírito Santo Internacional. Disputaram modelos masculino e feminino, nas categorias adulto e infantil. Uma alegrense foi a escolhida pelos jurados. Larissa Carvalho venceu a categoria Miss Teen e vai disputar a etapa nacional, que acontece em Vitória, ainda este ano.

O prefeito de Alegre, José Guilherme, entende que o momento de crise econômica em que vive o país, é preciso os municípios, principalmente os do interior, se reinventarem. “Tem que ser criativo. Valorizar eventos que estimulem empreendedores locais. O comércio se desenvolvendo, automaticamente faz a o município crescer junto”, conta o prefeito.

Música

O público marcou presença nos shows da variada programação musical e cultural organizada pela Acisa. Músicas de todos os estilos. A Orquestra Lyra Carlos Gomes, de Alegre, atraiu a atenção do público, bem como a banda cachoeirense de samba-rock, Projeto Feijoada, que encerrou a programação já no fim da tarde ontem.

A diretoria da Acisa confirma: Em 2018 tem mais Feira de Negócios no município. E esta, que será terceira edição, terá ainda mais novidades.

Publicidade