Restaurantes

Cadastro aberto para participar do Festival Sabores de Boteco em Anchieta

COMPARTILHE
130
Advertisement
Advertisement

A prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria de Turismo, Comércio e Empreendedorismo, irá realizar de 19 de outubro a 3 de dezembro o Festival Sabores de Boteco. O evento, que acontecerá nas quintas, sextas e sábados durante o período proposto, contará com a participação bares, restaurantes e similares da sede e dos balneários de Iriri, Castelhanos e Ubu.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O cadastro para os estabelecimentos interessados em participar será realizado até o próximo dia 18, no Centro Cultural Anchieta, no centro da cidade, das 8h às 17h. Entre os inscritos apenas 17 serão selecionados de acordo com o critério de avaliação descritos no edital do festival.

De acordo com o titular da pasta, Edson Vando Damasceno, o evento contribuirá para o intercâmbio de pessoas e ideias, gerando necessidade de preparar a cidade na busca do bem estar dos visitantes e na atração de novos fluxos. “A realização do projeto Sabores de Boteco vem contribuir para o aquecimento da economia local, minimizado esses impactos de forma positiva, pois gera novas oportunidades de trabalho e renda” esclarece o secretário.

Além de experimentar o melhor da culinária nos estabelecimentos da cidade, o turista e munícipe que participar do Sabores de Boteco, também poderá assistir a manifestações culturais, propostas por uma vasta programação que será divulgada em breve pelos organizadores do evento.

Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.