Bares

Festival reúne melhores bares e botecos de Castelo

COMPARTILHE
100
Advertisement
Advertisement

Bons petiscos, cervejas artesanais, músicas e o clima charmoso da Região Turística das Montanhas Capixabas. Tudo isso durante o 1° Festival Gastronômico Botecos de Castelo que começa nesta sexta-feira (18) e segue até o dia 16 de setembro em Castelo.

Continua depois da publicidade

A abertura do evento acontece, às 18 horas, na Praça Três Irmãos. No festival, que irá reunir aproximadamente 30 estabelecimentos serão servidos petiscos como o bolinho de arroz recheado com bacon, vinagrete com lagosta ao alho e óleo, pão com pernil, macarrão caseiro no queijo artesanal e outras dezenas de iguarias. Os valores variam entre R$4 e R$97,90.

Nos dois primeiros dias de evento, aulas shows, apresentações culturais e musicais animam ainda mais o festival.  As aulas gratuitas terão como tema: “Comida de boteco com receitas práticas e degustação”. No Espaço Ao Vivo, os participantes poderão acompanhar a produção do torresmo prensado e da carne de lata.

Os bares e restaurantes que se destacarem serão premiados em votação popular. Na avaliação, o melhor petisco, o melhor atendimento e o melhor ambiente. A votação começa no primeiro dia do evento e vai até 16 de setembro por meio do endereço eletrônico http://botecosdecastelo.com.br/. A premiação acontece durante o Castelo Rural.

Continua depois da publicidade

Confira AQUI a programação.

Confira AQUI os petiscos e botecos participantes.

 

Advertisement
Continua depois da publicidade

Serviço

1° Festival Botecos de Castelo

Data: de sexta-feira (18) a 16 de setembro

Local: Castelo, Região Turística das Montanhas Capixabas

 

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here