Cachoeiro de Itapemirim

Cachoeiro vai ter quatro novas salas de cinemas com capacidade para 930 pessoas

COMPARTILHE
379

A cidade de Cachoeiro de Itapemirim vai poder contar, a partir de outubro, com mais quatro novas salas de cinema. Uma parceria entre AFA Cinemas e Unimed Sul vai inaugurar no mês das crianças o Cine Unimed Sul, no Shopping Sul, ocupando o antigo espaço do Unimed Hall.

Pré-Matrícula na Rede Municipal de Ensino de Cachoeiro abre na segunda-feira

Nesta segunda-feira (10), a Secretaria Municipal de Educação (Seme) de Guaçuí vai abrir o...

Confira a previsão do tempo em Cachoeiro e região neste domingo (9)

O domingo (9) será de céu nublado e pancada de chuva em grande parte...

Domingo na Praça comemora o Dia do Palhaço em Cachoeiro

A próxima edição do Domingo na Praça, em Cachoeiro, promete provocar muitos risos no...

Ao todo, as quatro salas têm capacidade total para 930 pessoas. Além de receber os principais filmes para exibição, o local contará com projetores digitais da marca Barco, som Dolby e 3D MasterImage.  O empresário Sérgio Liberati da AFA Cinemas conta que o Cine Unimed Sul coloca Cachoeiro de Itapemirim em um novo patamar de cinemas, com salas mais amplas, confortáveis, qualidade de som e imagem e um amplo número de poltronas.

“Com a abertura do Cine Ritz Perim Center, Cachoeiro passou a ter um novo patamar de cinemas, com salas mais amplas e melhores, além de 630 poltronas. Com a inauguração do Cine Unimed Sul consolidamos o projeto de sete salas e um total de 1560 poltronas. Com isso, vamos ter um número maior de títulos lançados e poderemos fazer mais promoções para o público do sul do Estado”, completa Sérgio Liberati.

Continua depois da publicidade

Com a previsão de inauguração para o mês de outubro, Sérgio disse que é provável que, já durante a inauguração, deve preparar uma programação voltada para as crianças.

Publicidade