Bares

Vinho para brindar a vida e aquecer o clima durante o Festival de Inverno de Guaçuí

COMPARTILHE
205
Advertisement
Advertisement

Quem circula pela Arena do Festival de Inverno de Guaçuí encontra com facilidade inúmeras opções gastronômicas com o que há de melhor na culinária brasileira e internacional. E para acompanhar as boas pedidas de pratos, os rótulos da Concha Y Toro tem sido sucesso entre os apreciadores do bom vinho.

Continua depois da publicidade

A sugestão do sommelier Carlos Grillo é pela tradição presente na garrafa Reservado. “É o ideal para uma boa harmonização, combina bem com um prato especial como a paella. O movimento no estande está muito bom e até o momento, comercializamos 50 garrafas de vinho e 80 taças, mas ainda estamos contabilizando”, explica.

A expectativa é de que as vendas aumentem ainda mais nesta sexta, terceiro dia do Festival, que terá entre as atrações o cantor Leoni que se apresentará com a Camerata do Sesi.  As bandas Alternative Stage e Big Beatles também sobem ao palco.

Conexão VV x Guaçuí

Continua depois da publicidade

As amigas Selma Helena e Morgana Bechepeche saíram de Vila Velha só para curtir, literalmente, o clima do Festival de Inverno de Guaçuí. “Fiquei sabendo por meio das redes sociais. Achei muito interessante a programação, bem montada e fugindo do tradicional”, conta Morgana, que garantiu seu passaporte para todos os dias do evento.

Já para Selma, a paisagem do Caparaó aliada ao feriado prolongado foi fator decisivo para o passeio. “Tudo é muito lindo por aqui. Podemos respirar esse ar puro da região, ter à disposição boas opções de alimentação e bebidas, artesanais ou não. Eu prefiro um vinho, o clima pede”, diz Selma, que também estará presente em todo o festival.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here